quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Chegou a hora de recomeçar...

Bom gente, depois de tantas idas e vindas, depois de tanto efeito sanfona que quero recomeçar definitivamente. Eu acho que deve ser o que todas querem mas nem sempre conseguem.

Me matriculei na academia essa semana, fiz minha avaliação hoje e já fiz esteira, mas como irei viajar amanhã, só começarei mesmo na terça feira, eu volto na segunda, mas a viagem é cansativa.

A RA tá indo bem desde ontem.

O peso atual da pessoa que vos fala é 74,6 kg.

Vocês não estão vendo os posts anteriores? É porque deletei tudo, chega dessa história de que hoje não deu para fazer a RA nem a AF. Agora será tratamento militar para mim mesma.

Para de comer boca nervosa, e não há a possibilidade de pedir para sair.

bjocas magrelas e futuras magrelas.

2 comentários:

  1. Lauzinha, passando pra dizer que é mto bom participar dessa sua nova fase. Vou te ver na casa dos 50 amiga, esse ano ainda. Pode crer. Se controle aí pelo Piauí viu senhorita? E aproveite pra perder mta caloria com o amore viu? rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Amiga vamos voltar a atualizar esse cantinho?

    ResponderExcluir